Este Blog tem a pretensão de agregar pessoas que seja estudando, ensinando ou até mesmo por curiosidade pesquisam sobre a Odontologia do Trabalho e a intenção de difundir e divulgar esta especialidade da Odontologia Brasileira.
Neste Blog você encontrará informações sobre Higiene, Educação, Prevenção e Tratamentos Atuais, relacionados a Saúde Bucal de crianças e adultos.
A todos digo que, atendo no blog por OdontoTrab,  sou Cirurgião Dentista com Especialização em Saúde Coletiva e Odontologia do Trabalho, minha idéia é levar de forma mais simples um esclarecimento a quem tiver alguma dúvida,  e se necessário entre em contato, pois caso desconheça o assunto para lhe informar com propriedade, pesquisarei e lhe darei a resposta. Com este Blog  não pretendo obter vantagens financeiras, portanto os artigos, trabalhos e imagens publicados, terão sempre a fonte anexada. Mesmo desta forma caso você seja autor, da matéria e com isso se sentir prejudicado lhe peço,  favor entrar em contato que prontamente retiraremos teu trabalho de nossas páginas. Da mesma forma caso você seja autor de mais um trabalho e o queira ver em nossas páginas nos envie.
Obrigado e boa leitura